quinta-feira, 17 de março de 2011

Taylor swift


Antes de começar esse post,queria pedir minhas desculpas a vocês,por andar em falta aqui ne? desculpa mesmo prometo que vou melhorar,porque eu fiz isso aqui pra ajudar vocês ne? entao e isso que eu vou fazer

Taylor swift nem vo fica aqui falando que ela e linda perfeita,canta bem,escreve tudo que nos meninas achamos e sentimos porque ela é tudo isso mesmo,MAIS SE VESTE MUITO BEM,como todo post aqui eu sempre dou a minha opinião propria ou experiencia e dessa vez nao seria diferente ne.
Oque eu acha do estilo dela.sabe aquele tipo de menina meiga,romantica,fofa,delica? então e ela,as roupas dela tem muito babado,estampas,saias,casacos da vovozinha *-*
Já nos vestidos para festas,ela sempre araza ela consegue ser sensual,elegante,sempre com detalhes discretos,cores fortes,e camadas como o da ultima foto.
No cabelo usa e abusa de coques baguçados que da um ar de "so diva e num to nem ai",ou de vez enquando ela deixa o cabelo meio solto e preso com prisilhas ou arcos,Taylor e uma porva que cabelo pra ser bonito nem sempre precisa ser LAMBIDO ESCORRIDO OK,ela valoriza seus cachinhos loiros *-*

Beijos :* nenis

Nenhum comentário:

Postar um comentário