sábado, 21 de agosto de 2010

Nocapricho 2010


Nenis de todo Brasil ;) todo mundo sabe que a capricho todo ano uma balada com shows,desfiles,entreterimento,e que e um sucesso todo ano.

ESSE ANOOOO EU VOOOOOOOOO \Õ/ \Õ/ nem to acreditando ainda e serio sempre quis ir essa festa representa pra mim como se eu descobri-se a terra do nunca e tivesse ela 3 dias pra mim (baixo a intidade do peter pan aki mais pela capricho ta ok)

Vai ai algumas informaçoes pra vcs meninas que querem saber mais como compra os ingresos e oque vai rola :

Dia : 17,18,19 de setembro (sexta,sabado,domingo)

bandas que vão toca na sexta: Mash,stevens,fresno ATENÇÃO COLORIDINHAS DE PLANTÃO vai rola a participaçãooo do RESTART no palcooo .

sabado: ETNA,MANU GRAVASSI( vai lança seu Cd na festa),REPLACE.

Domingo CINE,HORI (ILOVEFIUK♥),NXZERO

horario das 14:00 as 22:00 local :Espaço das Americas

QUANTOOO VO TE QUE DA O GOLPE NO MEEU PAPAI PRA IR PRO NOCAPRICHO??????????? uhsuhsuhsuhsuhs'

PISTA 35,00 MEIA
PISTA 70,00 INTEIRA

CAMAROTE 150,00(vaai fica pertinho dos colirios, dos blogueiros da capricho,visão previlegiada e se compra os 3 dias tem desconto.
CAMAROTE150,00
ou no telefone (11) 4003-1212

(ASINANTES DA REVISTA TEM DECONTO )

Eu coomoo soou da galeraa e não to com essa moral toda vo fica na pista e vo me diverti muitoo meninas agente se encontra lá .APROVEITEM MUITOOO e depois comentem oque acharam da festa .

PS: vo tira varias fotinhos e posto akii

BEIJOOOOOS Rafa'*

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Material Girl .



(looks com muito jeans,xadres,e muito preto)



(Ta com moral em Tylor mosmen ser fotografada pela Madonna não e pra qualquer uma)




(nossa pequena estilista Lola)



Bom aki vai mais um post sobre moda e posso confesa que são os que eu mais amo *---* adoro divulga novas grifes ,coleçoes,tentencias e ai vai mais uma "MATERIAL GIRL" se vc naao sabe oq é isso eu explico .
Lourdes Maria mais conhecida como LOLA e filha da nossa rainha do pop MADONNA acaba de inicia a sua carreira na moda com sua grife Material girl que tem como garota propaganda Taylor mosmen . ta podendo em Lolaa !!!(risos)

A coleção foi toda desenhada e idealizada por Lola e com supervisão da Madonna que ate ariscou uma te fotografa no insaio da campanha de divulgação da grife,Taylor mosmen asumiu que amou as roupas que Lola tem um gosto muito particular que consegue misturar peças bem modernas e diferentes com outras romanticas e bem confortaveis tabem falo que as peças parecem ter saido de seu guarda roupa
A MENINA TEM TALENTO no meeu hulmilde ponto de vista ela conseguiu demostra bem seu proprio estilo é uma coleção bem moderna com peças com muita personalidade mais que não deixa de se feminina

As roupas já estão disponiveiis apartir de agosto pela loja de departamento Macy's.
beijo ,beijo nenis da Rafa'*

Robert Pattinson e Kristen Stewart são flagrados se beijando pela primeira vez.


Ate que fiiim esses dois asumiram nee que são terrivelmente apaixonados um pelo outro \õ/ \õ/


Bom que os dois estão juntos isso já nao e mais novidade e que são lindos e muito fofos todo mundo já sabe mais eles nunca se beijaram em publico ou coisa do tipo mais isso mudooou .

Kristem e Rob foram flagrados no maior LOVE se pegando na saida de um hotel em Montreal,Canada porquer Kristen está gravando um longa "On the Road" do diretor brasileiro Walter salles


Isso mostra para todas pessoas maldosas que falavam que esse amor era so taca de marquet fazeem todos calarem a boca _/_ eles se amam deixa os dois viverem em paz pela moor de deus . KRISTEN E ROB pra sempre *--------*
Ps : rob foi visita e adioou todos seus compromisos ate a filmagem de seu novo filme so pra ir pro Canada ve Kristen fala se isso nao e amor?? deu pra percebe que eles sentiram falta um do outro ne? UHSUHSUHSUHSUHSUHSUHS'


Beijos,Rafa'*