segunda-feira, 12 de julho de 2010

Amor : Pq Toda patricinha adora uma vagabundo ?

(imagem do filme : A dama e o vagabundo)

Meninas como já diz a musica " Toda patricinha adora um vagabundo" é o pior que iss não é so um "defeito" so das patricinhas e sim de praticamente 90% da população feminina (dado informado do IBGE . kkkkk) mais eu queria sabe o porque ?

Gente sabe aquele menino que se seu pai ve a capaz de infarta e te manda pro convento lá no Ceara, mais que são por eles que sempre nos interesamos mesmo sabendo que NÃO DA FUTURO e eles que agente escolhe quem sabe entender a mente feminina.

Mais faze oq se a maioria deles são quase inresistiveis e isso e TRAGICO mais e a pura verdade, eles são tudo oq nossos pais teme para nos e por ironia e oq agente mais que ,porque sinceramente aquele menino CDF, certinhoi ,quadrado ,com oculos fundo de garrafa, que usa roupa no meu avó não faz nenhum pouco meu estilo,o bom mesmo são os errados eles tem estilo,personalidade,deve ser lindos,e aquele tipo de pessoa que prende sua atenção e que vc ama fica perto dele ou seja meninas e um tipo de principe encantado meio errado e sem o cavalo branco. ok e principalmente e que e por eles que agente faz cada besteira e acaba se apaixonando no final. mais se são eles que nos fazem felizes que mau tem oque importa ??

Quem se identifica e ja viveu essa historia comenta ai :D

Meninas escutem a musica do Charlie Brown Jr - Champanhe e água benta composição : Chorão,Marcão,Pelado,Champignon musica muito fera charlie brown como sempre arebentando conta tudo isso (y)

Ps: dedico esse post a minha amiga(irmã) AMANDA ela sabe pq ! KKKKK

Beleza: Lançamento da linda de make e esmaltes inspirados na saga Crepúsculo

(esmaltes da coleção que são bem especiais e principalmentes os dois ultimos pq são inspirados na cor da pele de Edward quando brilha no sol)







Meninas que são viciadas na saga Crepúsculo com EU ai vai uma novidade a marca de cosmesticos Essence e leva o nome de Essence Twilight Saga: Eclipse Makeup Collection.

A coleção tem 3 combinações de sombras,segundo a marca pode ser usadas molhadas para deixa-las mais fortes,dois tipos de lápis de olho vem com glitter e esponjinha para esfuma(isso e muito bom pq da um efeito muito lindo no visual),de acordo com a marca o pó iluminador deixa o rosto igual o da Alice se isso for possivel papai noel existe --' mais vale a pena tentar se alguma aqui consegui meninas me fala ta,são quatro gloss "vermelho,preto,e cor do por do sol" meninas já´penso usar um Gloss um gloss vermelho e preto vai da um ar meio vampira OMG ai o Edward se apaixona e larga a Bella se isso for possivel acontece alguma dia :s mais sonha não custa nada nee ??

A linha já esta desponivel \õ/ ENTÃO E SO CORRE E COMPRA e CLARO COMENTA OQ VCS ACHARAM .

Beijos'*



domingo, 11 de julho de 2010

Avril lavigne ataca de estilista

(fotos do desfile nova coleção da nossa diva que encerrou o desfile)

Avril lavigne ataca de estilista e acaba de lançar sua grife "Abbey Dawn"( apelido que a cantora recebeu de sua mãe siguinifica :um joven passaro cantor) tera peças com preços muito em conta em torno de US$24(R$ 36) e US$ 48(R$ 77) isso foi uma das principais exigencias da cantora ela exigiu que as preças fosem baratas e que tivesse seu proprio estilo tanto que todas as roupas foram todas desenhas por ela e que leva muito rosa,roxo,preto e estampas de zembra,isso so mostra que a cantora tem um estilo muito moderno,proprio. MENINAS vcs não concorda que ela tem talento para ser estilista?



Curiosidades sobre a Avril lavigne:

Avril escreveu "Breakaway" mais achou que a musica não ficou muito legal na sua voz então deu a ideia de dar a musica para a cantora Kelly Clarkson que na epoca as duas tinha o mesmo impresario e que mais tarde essa musica se torno um dos maiores sucesso de Kelly virando tema da Malação e do filme "Diario de um princesa")

A cantora foi escalada para atuar em um filme que ia interpretar a viuva de Kurt Cobain ,do Nirvana.

Andar de skate e uma das suas maiores paixoes, gosta de chiclete de canela,saiu de casa aos 14 anos,ja foi confudida com uma prostituta e poriço anda com um canivete da sua bolsa para se proteger.