sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Saia gode + camiseta *-*


A meninas fala se essa tendencia de colocar a camiseta por dentro da saia gode e muito fofa ne? eu amei serio *-*

Alexa chung e a rainha dessa moda ela simplismente ama de saia e gode e como sempre a camiseta embaixo aparecendo e oque na minha opinião da um charme no look

Outras famosas que aderiram a essa moda.
A atriz da serie Gossip Girl quase todas vezes aparece linda e loira com sua saia GODE e sua camiseta jeans que tabem combina muito,porque nao? ao inves de usar a camisa pra fora da saia quase sendo um "casaquinho" coloque pra dentro e o melhor de tudo defarça a barringuinha então meninas não tenha medo de mudar,ok.
Como na foto de cima a atris abusa dos acessorios como cintos largos para marca a cintura e como na foto acima nos dias frios coloca uma casaco(sobre tudo) que deu um ar mais formal e fico super lindo .




Beijiiinhooos *' 

THE VICTORIA’S SECRET FASHION SHOW 2010

Sera que alguem aqui sabe qual e a importancia que tem esse desfile?
Victoria's secret e uma das maiores marcas hoje consagradas no mundo da moda tendo todo ano em seus desfile as maiores Tops do mundo como Adriana Lima, Alessandra Ambrosio e Candice Swanepoel,toda modelo que se julge consagrada tem o sonho de desfilar para a grife mais famosa de lingeries,porque afinal so as melhors das melhores estaravam lá .
Mais esse ano a organização se supero porque alem da coleção está linda a grande novidade do desfile foi nada menos doque a nossa diva KATY PERRY que fez um mega show na passarela animando a galera enquanto as tops desfilaram suas lingeries chiquerimas e claro carresimais como foi a da Top  Adriana Lima que desfilho com um sutiã que valia US$ 2 milhões.Mais vamos aos figurinos da noite de sonho para qualquer mulher.

Katy Perry trocou de roupa 3 vezes na minha opinião ela acabou chamando mais atenção doque as proprias modelos mais quem e diva pode ne meu beeem UHSUHSUHSUHSUHS' a primeira roupa foi a que ela chegou no evento ao meu ver que conhecendo acriatividade da cantora ela ate que está muito basica mais linda como sempre,no segundo e terceiro foi na apresentação oque eu mais gostei foi o terceito achei que ela parecia uma bonequinha muito fofo.

A COLEÇÃO .


Alessandra Ambrosio com sua lengerie de renda preta e bordado desfilando com uma leveza e sensualidade que falta nessas tops que parecem mais um robo com Tpm doque uma modelo.
Isabeli fontana definitiva mente as Brasileiras dominaram o desfiles e a gringas tiveram que se contentar com papel de figuração.hihi desculpa baby. :D
O rock n roll apareceu nas criações deste ano. Couro e acessórios em prata foram marcantes.




Pouco menos de um ano depois da chegada de Valentina, sua primeira filha, Adriana já recuperou a forma e mostrou o corpão no evento.

beijinhos'*

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Tutorial unhas postiças


















Bom meninas esse tutorial e mega pessoal pra miim fala sobre unhas postiças vo explica,ok.
Eu tenho um serio probleminha "EU ROOU UNHA" ee infelismente isso dai e des de pequena gente não consigo e como eu odeio que minha unhas fiquei feias e curtas a minha unica solução foi apela para as unhas postiças.

Bom pra começar voce tem que ir em uma farmacia e comprar um Kit com as unhas e que vem com a colinha depois eu indico que leve a sua manicure porque so ela vai conseguir colocar com perfeição e deixar no resultado que voce deseja,mais claro se você conseguir e tive abilidade com cuidado voce mesmo pode aplicar.

Primeiro passo: separe as unhas em sequencia que vai usala assim voce não se perce quando for aplica-las.
Segundo passo: lixe sua unha e limpe com acetona toda puerinha para ajudar a ficção da unha.
Terceiro passo: Passe a cola em quantidade moderada e coloque a unha beem na ponta e empurre a cuticula,precisonee por uns 20 segundos.
Quarto passo:com a lixa deixe no tamanho ideal que você preferir.



Algumas observações:



- O ideal é retirar as unhas depois de 7 dias de uso.


- Já usou e quer tirar antes, deixa as mãos de molho em água quente.


- Após as primeiras horas com as unhas, costuma-se sentir uma pressão da postiça puxando as unhas naturais. Este desconforto desaparece depois de mais algumas horas.


- Não use unhas postiças constantemente pois isso fará suas unhas naturais ficarem mais fracas. Deixe-as para situações esporádicas.


- Uma mulher prevenida vale por duas, então tenha uma colinha na bolsa para uma emergência :)


É isso, espero que gostem.


Bjinhos