segunda-feira, 12 de julho de 2010

Amor : Pq Toda patricinha adora uma vagabundo ?

(imagem do filme : A dama e o vagabundo)

Meninas como já diz a musica " Toda patricinha adora um vagabundo" é o pior que iss não é so um "defeito" so das patricinhas e sim de praticamente 90% da população feminina (dado informado do IBGE . kkkkk) mais eu queria sabe o porque ?

Gente sabe aquele menino que se seu pai ve a capaz de infarta e te manda pro convento lá no Ceara, mais que são por eles que sempre nos interesamos mesmo sabendo que NÃO DA FUTURO e eles que agente escolhe quem sabe entender a mente feminina.

Mais faze oq se a maioria deles são quase inresistiveis e isso e TRAGICO mais e a pura verdade, eles são tudo oq nossos pais teme para nos e por ironia e oq agente mais que ,porque sinceramente aquele menino CDF, certinhoi ,quadrado ,com oculos fundo de garrafa, que usa roupa no meu avó não faz nenhum pouco meu estilo,o bom mesmo são os errados eles tem estilo,personalidade,deve ser lindos,e aquele tipo de pessoa que prende sua atenção e que vc ama fica perto dele ou seja meninas e um tipo de principe encantado meio errado e sem o cavalo branco. ok e principalmente e que e por eles que agente faz cada besteira e acaba se apaixonando no final. mais se são eles que nos fazem felizes que mau tem oque importa ??

Quem se identifica e ja viveu essa historia comenta ai :D

Meninas escutem a musica do Charlie Brown Jr - Champanhe e água benta composição : Chorão,Marcão,Pelado,Champignon musica muito fera charlie brown como sempre arebentando conta tudo isso (y)

Ps: dedico esse post a minha amiga(irmã) AMANDA ela sabe pq ! KKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário