sábado, 10 de julho de 2010

Porque tudo acaba virando modinha?



Sei que esse post vai da muita confusão porque algumas meninas não vao concorda com oq eu vo disse mais quero deixar claro não estou criticando e sim debatendo um tema que acaba gerando muito assunto.


então vamos la. pra inicio de conversa todas nos aqui temos que concordar que nos dias de hje temos muitas celebridades instantanias e muitas dela começa na internet ou seja hje em dia "caiu na rede " vira famoso e derepente aquela banda,pessoa,ou ate mesmo ou roupas acesorios vira um "FEBRE" tem pessoas que acham isso ruim e descordam pq julgam que tudo acaba no final virando MODINHA' :S
o pior e que e verdade presta atenção RESTART não que eu tenha alguma coisa contra os COLORIDOS mais amados do Brasil pq afinal o Pe Lanza e muito lindo mais e ate que curto o estilo deles pq afinal minha intenção não e descuti o talentos deles mais que viro MODINHA e viro agora todo mundo resolveu ama RESTART e coloca umas bentida de umas calças coloridas verde limão com bolinha rosa choque e se intilua original e ainda não que se critiacado.
Mais no meio musical não e so o RESTART que reina e sim Justin Bieber GENTEEEE !! quem era esse menino daonde ele saiu ?? agora todo mundo que e tem cara de bebe e com uma franja no olho e cabelo de de ovo vira susesso ? e so coloca na net foi oque eu disse no começo a sei vo coloca um video meu cantando florentina de jesus e vai vira sucesso . baby baby baby .
beijos .* R.




Nenhum comentário:

Postar um comentário